Porque se associar

Estamos aqui com o objetivo específico de conversar com você, caro trabalhador, que por qualquer motivo - desconhecimento, indiferença, desconfiança, insatisfação, insegurança, entre outros - ainda não tenha se tornado sócio deste Sindicato.

Entendemos que a informação assume papel fundamental nesta conversa, a partir do momento que, através dela, pretendemos fazer chegar a você e demais companheiros - de forma mais detalhada - o que é um sindicato verdadeiro, de luta, de conquistas, de debates e como não poderia ser diferente, de dificuldades também. O Sindicato existe para defender o trabalhador.

O nosso Sindicato representa os trabalhadores das escolas e universidades particulares das cidades de Americana, Amparo, Araras, Campinas, Jaguariúna, Jundiaí, Leme, Limeira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Nova Odessa, Pedreira, Sumaré, Valinhos, Vinhedo. Como se vê, a nossa responsabilidade, é grande.

Por esta razão estamos intensificando um contato direto com você, caro trabalhador da educação, procurando informá-lo sobre a atuação do nosso Sindicato e sua responsabilidade sócio-política. Através dos próprios associados e dos nossos Diretores, esta divulgação está sendo feita de forma ampla a todos os Auxiliares de Administração Escolar de Campinas e Região para que conheçam o órgão que representa e atua em favor de toda categoria.

Obrigado por dispensar um momento do seu precioso tempo ao ler estas informações. Esperamos que o nosso objetivo de bem informá-lo tenha sido alcançado.

Para usufruir dos benefícios oferecidos, não importando o número de dependentes, o preço de se associar à entidade é R$ 18,00 mensais.

Caso você queira ficar sócio e fortalecer a nossa entidade não se exite: preencha a Proposta de Admissão de Sócio e entregue no endereço abaixo, ou encaminhe por Email em formato “PDF”. Qualquer dúvida ou problema em sua Escola, ligue imediatamente para o Sindicato em um dos telefones: (19) 3234-1527 / 3234-5390, ou venha tomar um cafezinho em nossa sede social à Rua Dr. Ricardo, 574 / 576 - Botafogo - Campinas/SP - CEP 13013-181.

Venha juntar-se a nós!

Alaide Pedro – Presidente

BASE TERRITORIAL

Americana / Amparo / Araras / Campinas / Jaguariúna / Jundiaí / Leme / Limeira Mogi-Guaçu / Mogi-Mirim / Nova Odessa / Pedreira / Sumaré / Valinhos / Vinhedo

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentrode nossas novidades.

FALE CONOSCO!