Últimas Notícias

19/12/2016

Companheiro Oswaldo Augusto de Barros assume a presidência da CNTEEC a partir de janeiro de 2017.

Ao companheiro Oswaldo Augusto de Barros, que assumirá a presidência da CNTEEC, e cuja atuação junto à FEPAAE é inquestionável, desejamos êxito na sua jornada.


Começamos o mês de dezembro informados sobre o pedido de afastamento do Dr. Miguel Abrão Neto da presidência da CNTEEC – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino e Cultura.

Considerando que acompanhamos amiúde a gestão do companheiro, queremos cumprimentá-lo pela eficiência com que conduziu aquela Confederação. Quer seja, pela dedicação e empenho, quer seja pelo discernimento e visão de conjunto, sempre criando oportunidade de participação das federações e sindicatos nas discussões de temas atuais e de interesse das categorias profissionais representadas.

Ao companheiro Oswaldo Augusto de Barros que assumirá a presidência da CNTEEC, cuja atuação junto à FEPAAE, é inquestionável, desejamos êxito na sua jornada.

Somos conhecedores do excelente trabalho que o Dr. Oswaldo desenvolve na referida Federação ao longo destes anos. Foram momentos históricos e importantes de inovação e avanços contribuindo de forma decisiva para as conquistas sindicais. Portanto, estamos convictos que na condução da CNTEEC ele também contribuirá muito para nossas atividades futuras, sobretudo num contexto nacional tão difícil e incerto que envolve o nosso país.

Obrigado Dr. Miguel e seja bem-vindo Dr. Oswaldo! O SAAEC coloca-se à disposição para compartilhar objetivos e ações.

Diretoria do SAAE-Campinas.