Palavra do Presidente

Devanir Aparecido Rodrigues -

16/12/2015

Agradecimentos


O SAAEC não poderia encerrar 2015 sem estender agradecimentos aos associados e parceiros cuja participação nas atividades que desenvolvemos neste ano foi importante para atingir nossos objetivos.

Diante das inúmeras dificuldades encontradas e vencidas no decorrer deste ano conclui-se que o fortalecimento da categoria ocorre não só pelo engajamento e participação da mesma, mas também pelas iniciativas e ações do Sindicato. E o SAAEC ratifica sua disposição de luta, de se colocar à frente das justas reivindicações junto à classe patronal, para que os Auxiliares de Administração Escolar sejam reconhecidos e valorizados em seu trabalho, à medida que tenham seus direitos trabalhistas mantidos e ampliados. À medida que tenham condições e ambiente de trabalho humanizado e possam exercer suas funções com propriedade e satisfação. Mesmo que isso requeira acompanhamento amiúde do SAAEC.

O cenário político e econômico do nosso país não foi dos mais alvissareiros em 2015 e as incertezas se avolumam para o próximo ano. Ciente de que as dificuldades podem ser ainda maiores, o SAAEC não se deixa abater e conclama a todos para participar cada vez mais das iniciativas em prol da categoria. Quaisquer que sejam as adversidades, não desistiremos de continuar um sindicato forte, combativo e independente.

Basta fazer uma retrospectiva através de consulta às notícias divulgadas no site e nos boletins do SAAEC para depreender que o ano que se encerra trouxe muitos resultados positivos para os Auxiliares de Administração Escolar. E a expectativa do SAAEC é que 2016 seja também de muitas conquistas.

Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!